7 de jul. de 2011

A Vida é um Doce – Capitulo dois: perigosos doces

- Atenção! Mayday! Mayday! As tropas alemãs me atingiram, estou perdendo combustível.
Estava em plena guerra mundial em 1942.
A cabine inteira estava piscando, começou a apitar um barulho infernal, eu ia morrer ali mesmo.
PIIIIIPIIIIIIPIIIII (onomatopéia do barulho infernal)
- PII PIII PPIII
- Ahh! Socorro! Mayday! – Gritei desesperadamente e me sentando rápido.
- Calma Kah, é só o despertador – Vejo a Rin do meu lado, e do outro lado uma Sango
mal humorada.
Quando vi o que estava acontecendo, deitei de novo na cama batendo na minha própria testa. Pera ai, por que a Sango e a Rin estavam do meu lado?
- O que aconteceu? – Perguntei
- Simplesmente acordamos com os seus berros – Disse Sango ainda mal humorada, ela olha para cima com carinha de cachorro pidão – Por que eu não tive mais cinco preciosos minutos de sono? Por que? – Ela precisa ser tão exagerada?
- Ok, vamos recomeçar – Acho que Rin é a única que tem cabeça por aqui – Bom dia Kah, bom dia Sango.
-Hey, por que A kah tem apelido e eu não? – Sango se levanta revoltada e aponta para mim ( Esqueci de dizer que estava todo mundo ajoelhado, menos a kagome ).
Rin revira os olhos, levanta e vai ate a porta. Ela se vira.
- Vejo vocês no refeitório.
-A Rin acordou com o pé direito hoje, ou brigou com o namorado dela
-ELE NÃO É MEU NAMORADO! – ops, pensei alto ^^"
- Eu ainda não entendo, como esses dois se gostam tanto e não ficam juntos? – Tinham até aquele olhar de filme romântico, só que eles não admitiam.
- Kah, dessa vez a briga foi feia – Falou Sango me olhando com uma cara séria – Acho que a Rin não vai perdoá-lo tão cedo.
- E o que aconteceu pra coisa ser tão grave assim? – A Rin nunca ficou tão revoltada assim.
- Ela não me contou. – Ela falou com desdém.
- Como assim ela não te contou? Então como você sabe que a briga foi feia? – Me sentei na cama, já não estava aguentando ficar conversando deitada.
- Seus olhos falam por ela – Sango se levantou e se dirigiu até a porta – Se arrume, vejo você também no refeitório.
0o0o0o0
Já estava pronta e indo a caminho do refeitório preocupada com a Rin, nunca a vi tão alterada.
Estava andando lentamente, aproveitando a brisa da manhã. Até sentir o cheiro mais maravilhoso do mundo inteiro.
Uma possível forma de hidratos de carbono queimado.
Ou mais conhecido como:
CARAMELO!
Quando dei por mim, já estava sendo guiada pelo cheiro.
Estava perto do bosque do colégio, quase ninguém entrava lá, as meninas por terem medo de serem picadas por cobras e os meninos por...
Por... Ah, sei lá.
Mas por algum motivo eles não entram. Vai ver que é alguma norma do CSGDGTS.
Clube Secreto dos Garotos Descoberto pelas Garotas na Terceira Serie. (Todos estão no primeiro colegial, tinha esquecido, hehe)
Entrei no bosque, o cheiro estava vindo de lá mesmo.
Coisa estranha, por que alguém ia entrar no bosque e fazer caramelo?
Mesmo assim eu entrei, a minha curiosidade era maior que o medo de cobras. Fui seguindo o cheiro que cada vez ficava mais forte, acho que vou pedir um pouquinho de caramelo para a pessoa que está fazendo-o.
Estava ficando mais escuro a cada passo que eu dava, facilitando a minha busca pelo fogo que estava fazendo o doce.
Já tinha avistado o foguinho, fui caminhando lentamente ate lá ( Recordes de " lá" no mesmo texto , XD )
Quando cheguei no lugar, só estava aqueles mini-fogões portáteis e uma panela em cima, com o doce dentro dela.
Não tinha ninguém por perto, então só me restava atacar o que tinha dentro da panela. Cheguei mais perto e encontrei um papel perto do mini-fogão,
Estava escrito o seguinte:
" Você caiu direitinho, não pensava que ia ser tão tonta de seguir o cheiro até aqui, mas pelo visto me enganei.
Cansei de se livrar tanto.
Chegou a hora do seu castigo"
Hein? ó.õ?
Acho que é melhor não comer o caramelo. Me virei para ir embora, mas tinha alguém atrás de mim.
- Quem é você?
- Seu pesadelo – Sinto uma pancada na minha cabeça e tudo fica preto.

E ai!
Pronto mais um capitulo.
comentem please *.* ( carinha muito fofa)

1 de jul. de 2011

Capitulo um - Assaltos a Noite - A Vida é um Doce

- INUYASHA! DEVOLVE MEU CHOCOLATE!
Uma chocolatra e compulsiva por doce completamente maluca, se alguém me perguntar como eu sou, é isso que eu vou responder.
- De jeito nenhum. – ahh! Vou ter que ficar correndo o colégio inteiro atrás dele.
Pera aí, ele vai comer o meu chocolate!
- Nem pense em fazer isso seu bastardo – eu pulei em cima dele literalmente.
- Cadê a Kagome boazinha que divide tudo com os amigos? – falou ele cínico.
- AH! Olha ela ali – apontei pro lado, o idiota olhou ¬¬'
Aproveitei a oportunidade e roubei o chocolate da mão dele.
- há! Meu precioso – enfiei o chocolate inteiro de uma só vez na boca, só para garantir que o Inuyasha não pegue de novo.
Olhei para ele, o próprio estava imóvel olhando para alguma coisa atrás de mim. Me virei e adivinha quem estava bravo e batendo o pé, isso mesmo o monitor do colégio mais temido de todos os tempos, quando os alunos eram pegos por ele, a coisa ficava braba, Naraku.
- Er... Oi - falei encabulada.
- Kagome Higurashi e Inuyasha Taisho – Ihhh ferro, já até estou vendo como será o dia do meu funeral – Para diretoria agora!
Fomos nós dois sendo empurrados pelo Naraku até a diretoria. Quando chegamos lá olhamos um para o outro, como se o fim do mundo tivesse acabado de começar.
- Aproveitem a detenção – disse Naraku maleficamente, e depois ele foi embora.
Inuyasha chegou bem perto de mim e sussurrou
- No três a gente corre – ok eu nunca fiz isso, mas eu não queria levar uma detenção, por correr pelos corredores depois do toque de recolher, e ainda por cima estar gritando. – um... dois... tre
A porta se abriu bem na hora que ele ia dizer o milagroso numero três, e o diretor Bankotsu aparece.
- Sr. Taisho entre na minha sala – Ele falou com o tom severo – Kagome volte para o dormitório.
Uau, do nada ele mudou o tom de voz, para algo... doce?
Hum agora deu vontade de comer jujuba, será que tem na cozinha do colégio?
Fui embora atrás dos doces e deixei o Inuyasha lá com o diretor.
0o0o0o0
Missão Impossível: o roubo das jujubas.
Olhei para os lados não tinha ninguém, ótimo facilitou o meu trabalho.
Peguei um grampo que estava prendendo a minha franja e abri a porta da cozinha com facilidade.
Entrei sem fazer nenhum ruído, fechei a porta atrás de mim.
Assim que avistei a "pequena" geladeira, já comecei a procurar as gostosuras açucaradas.
- Droga não tem nada aqui – sussurrei, com medo de alguém me descobrir.
Lá só tinha verduras, sobra do jantar, e o básico que tem que ter em uma geladeira (o que todo mundo odeia)
Ouvi um ruído vindo lá de fora, me agachei e rolei para de baixo da mesa que tinha uma visão perfeita da porta.
De repente aparece o professor de educação física e a cozinheira se agarrando em frente à porta. Isso não é uma boa visão, vou ter pesadelos pelo resto da minha vida.
O professor entra com a cozinheira, ainda se agarrando, e ele fecha a porta.
E começa a desabotoar a blusa dela, OMG! O.O eles estão vindo ate a mesa que eu estou.
Ah, Kagome pensa!
- O que estamos fazendo Fred? – A cozinheira falou, quase gritei do susto que eu levei.
- O que todo adulto faz – o professor respondeu.
Acho que eu vou vomitar se eles fizerem "aquilo" bem em cima de mim.
- Acho que eu ainda não estou pronta – Uma mulher de 46 anos, ainda não está pronta? Ah! Sem comentários
- Ok então vamos assistir um filme lá no meu quarto. - O QUE? Os professores tem dvd no quarto enquanto a gente só tem um aquecedor barato.
Eles também tem pia de ouro? ¬¬
- Tudo bem então – Aleluia, eles foram embora!
A porta se fecha e então eu sai de baixo da mesa.
Ok! Voltando ao roubo das jujubas no meio da noite!
Se na geladeira não tem doce talvez na despensa tenha. Quando chego lá, a porta estava aberta.
Entrando de fininho pra não acordar o monstro do pântano.
- Miroku? O que faz aqui?
- Acho que o mesmo que você – Fala ele levantando um saquinho de gominha em forma de minhoca em uma mão e na outra um saquinho de jujubas.
- Me dá! – Falei já pegando o saquinho de jujubas.
- Não – e ele tirou as minhas preciosas jujubas das minhas mãos. – já cheguei aqui antes.
Fiz aquela cara angelical que ninguém resiste.
- Por favor, tiozinho querido – comece a me aproximar dele, e esticar a mão para as jujubas.
- Não tenho culpa que seus avós resolveram me ter um ano antes de você nascer – Eu não acredito ele ta comendo todas as jujubas, uma por uma.
E eu não posso fazer nada. Porque estou em estado de choque.
Todas aquelas jujubas gritando de agonia por não serem mastigadas por mim, e sim pelo guloso do meu tio.
- Quer saber vou dormir – dei meia volta e fui embora para o dormitório, acho que eu fiquei em depressão depois da morte das minhas queridas jujubas.
Entrei no quarto, Que a Rin, a Sango e eu dividíamos. Por sorte elas já estavam dormindo, troquei de roupa , escovei os dentes e fui dormir.
Amanha será um longo dia doce.



Minha primeira história do fanfiction tambem será a primeira do blog!
COMENTEM!!!!

Oi Gente!!!

oi!
Bom, eu estou criando esse blog para postar todas as histórias que eu escrevo no fanfiction.net e histórias originais.
Eu só queria reunir tudo em um só lugar e gostaria pudessem comentar as histórias.
Agradeço desde ja
e boa leitura a todos
beijokas da juh